fbpx

Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nosso site, você consente com todos os cookies de acordo com nossa Política de Cookies.Saiba mais

home
whatsapp
Digital Tuning
Central de Relacionamento
De segunda-feira a sexta-feira, de 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 e aos sábados de 9h00 às 12h00
Dúvidas Frequentes
INSTALAÇÃO

1. Eu posso fazer a instalação sozinho?
Sim! O produto acompanha manual de instalação ilustrado e específico para cada automóvel, permitindo que o próprio cliente entenda como e onde os cabos são conectados. Caso prefira, o cliente pode solicitar que a Digital Tuning realize a instalação nas cidades em que temos revendedores.

2. Como é feita a instalação dos produtos da Digital Tuning?
A instalação é totalmente plug and play, o que significa que basta conectar os cabos e o produto estará pronto para uso. O software do chip já estará configurado especificamente para o modelo do seu carro. Clique aqui para mais detalhes sobre instalação.

3. A instalação dos produtos da Digital Tuning implica em perda de garantia do carro?
Não. Os produtos da Digital Tuning não alteram nenhuma característica original do veículo e são instalados utilizando os conectores originais do seu automóvel, preservando a garantia do fabricante.

PRODUTOS

1. A instalação dos chips da Digital Tuning implica no aumento de consumo de combustível?
Não. Os produtos Digital Tuning nunca implicarão no aumento de consumo de combustível. Ao contrário, podem reduzir o consumo em até 15%, dependendo da forma de condução.

2. É nessário alterar as configurações originais do veículo para instalar os produtos da Digital Tuning?
Nenhum produto da Digital Tuning altera as configurações originais do veículo, ou seja, preserva a garantia. Clique aqui para mais detalhes sobre instalação.

3. Os chips da Digital Tuning garantem o ganho de potência nos veículos?
Os chips de potência PowerControl, PowerControl X e BoostrPro, para motores turbo, garantem mais potência para o seu carro.

4. Qual a função do New DTE?
Gerenciar a curva de resposta do torque, reduzindo o tempo de resposta e melhorando o desempenho do automóvel em até 15%, tendo sua ação no volume de combustível, sensor de massa de ar e o corpo de borboleta. Saiba mais.

5. Os produtos da Digital Tuning podem ser usados separadamente?
Sim. Cada produto atua de forma diferente no carro.

6. A vida útil do motor é alterada com o uso dos produtos Digital Tuning?
Uma vez mantida a forma de dirigir, os produtos da Digital Tuning não afetam a vida útil do motor. É importante destacar que diversos testes são realizados em banco de provas respeitando os limites de segurança originais e as normas de certificação TÜV (Technischer Überwachungs-Verein).

7. É necessário que o veículo tenha motor turbo para a instalação dos produtos da Digital Tuning?
O New DTE e o New DTE X são conectados ao módulo de aceleração e são compatíveis com a maioria dos veículos. Mas, o PowerControl, PowerControl X e BoostrPro, que são chips de potência, necessitam serem instalados em motores turbo.

8. Posso utilizar meu chip Digital Tuning em outros veículos?
Sim, desde que o modelo seja compatível. Consulte-nos para mais informações.

9. O sistema utilizado pela Digital Tuning exige a substituição de algum componente da central de injeção eletrônica?
Não. A instalação não requer nenhum tipo de alteração, nem mesmo da versão de software da central de injeção.

10. Existe algum risco do chip desregular o carro sendo necessário levá-lo a uma concessionária para reprogramação após a remoção do módulo?
A programação original da centralina do veículo não sofre nenhum tipo de alteração e, portanto, não existe a possibilidade de desregulagem do motor.

11. É possível fazer a detecção do chip?
O módulo pode ser identificado visualmente no caso de uma inspeção da assistência técnica autorizada, mas não eletronicamente. Vale destacar que, uma vez removido o módulo, as condições originais do veículo permanecem as mesmas.

12. A limitação de velocidade pode ser retirada?
Não pode ser retirada através do módulo, somente se fosse efetuada através da reprogramação direta da ECU.

GARANTIA

1. Qual é a duração da garantia dos produtos Digital Tuning?
Todos os produtos da Digital Tuning têm a garantia global de 2 anos.

2. Se eu não ficar satisfeito com o meu produto, o que posso fazer?
Caso você não fique 100% satisfeito com os resultados do produto após experimentá-lo, procure um de nossos atendentes e peça por uma personalização. Ela é gratuita para modelos Premium e permite que o motorista ajuste seu produto de acordo com sua forma de condução. Para saber mais entre na aba de Serviços em nosso site.

Se ainda assim não estiver contente com os resultados, o produto poderá ser devolvido de acordo com a nossa Garantia de Satisfação, que assegura ao cliente o direito de devolução no prazo de 7 dias após a compra do produto.

SERVIÇOS

1. Para que servem as atualizações e quando podem ser feitas?
As atualizações de software são disponibilizadas pela Digital Tuning sempre que uma versão mais nova é desenvolvida para melhorar ainda mais o desempenho do carro. Para saber se existem atualizações disponíveis para o seu modelo entre em contato conosco.

2. Quando a reprogramação do seu Digital Tuning é necessária?
Antes de instalar o chip da Digital Tuning em outro carro, é necessário fazer a reprogramação, pois cada motor possui um programação específica e única. Clique aqui para mais detalhes sobre reprogramação.

3. Como posso personalizar o meu chip Digital Tuning Premium?
Para personalizar seu chip, podemos desenvolver softwares distintos, por exemplo: Uma programação para ser utilizada na cidade, outra específica para estrada, privilegiando as ultrapassagens, e uma terceira para passeio, propiciando melhor desempenho e podendo apresentar economia de combustivel. Dessa forma, os chips possuem três níveis de perfomance totalmente ajustáveis à mão: Esportivo, Esportivo Plus e Eco. Saiba mais sobre a personalização.

 

PAGAMENTO

1. Quais são as formas de pagamento?
A Digital Tuning oferece duas formas de pagamento: Transferência bancária e cartão de crédito.

ENTREGAS

1. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto. Se houver estoque no Brasil, o prazo de entrega é de até 2 dias úteis. Se não houver estoque, o prazo será de até 15 dias úteis.

2. Como o produto é entregue?
Através de SEDEX ou transportatora credenciada pela Digital Tuning.

4. O que acompanha o produto na embalagem?
Na entrega do produto confira a presença dos seguintes itens:
New DTE:Chip com software, cabos, conectores, manual de instruções e fita para fixação no painel.
PowerControl, PowerControl X e BoostrPro: Chip com software, cabos, conectores, manual de instruções e cintas para fixação.

SOBRE A Digital Tuning

2. Quais são as cidades que possuem revendedores da Digital Tuning?
Entre em contato conosco informando sua região para saber se existem revendedores locais disponíveis.

3. Onde está localizada a matriz brasileira?
A matriz brasileira se encontra na cidade de Londrina-PR.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Como é possível realizar uma troca ou devolução do produto?
Você poderá realizar a troca de seu produto da Digital Tuning em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Digital Tuning não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.
A troca só será aceita se ainda possuir embalagem original, estiver sem marcas de batidas ou danos aparentes e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar o produto desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

Solicitação da troca ou cancelamento
Os produtos adquiridos na loja online da Digital Tuning Brasil podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online Digital Tuning.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta que o titular ligue para nossa Central de Relacionamento através do telefone [43] 991929993 com a nota fiscal em mãos.
Horário de funcionamento: Segunda-feira a Sexta-feira das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução.

Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise da Digital Tuning no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 (dez) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução
A devolução do produto para o Centro de Distribuição Digital Tuning ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Digital Tuning através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.

O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago só serão realizados após retorno do produto.

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente Digital Tuning será efetuada através do mesmo método de pagamento escolhido por ele no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Depósito bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de depósito bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.

Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução.

O produto não poderá trazer qualquer indício de mau uso do equipamento.

Caso o produto apresente defeitos na entrega, é possível realizar a troca ou a devolução, desde que esteja dentro do prazo de garantia. Para isso, basta entrar com contato pelo (43) 99192.9993 ou pelo e-mail contato@digitaltuning.com.br.

0
PRODUTOS
CHIPS INSTALADOS
VÍDEOS
QUEM TEM RECOMENDA
SOBRE NÓS
SUPORTE
CADASTRE-SE